Movimento Verdade protesta contra tentativa de censura Movimento Verdade protesta contra tentativa de censura
O Movimento Verdade, que surgiu espontaneamente a partir das denúncias contra a IURD, protestou ontem contra a tentativa da organização de censurar a imprensa... Movimento Verdade protesta contra tentativa de censura

O Movimento Verdade, que surgiu espontaneamente a partir das denúncias contra a IURD, protestou ontem contra a tentativa da organização de censurar a imprensa em Portugal e no Brasil. O grupo, que reúne mães solidárias em praticamente todas as cidades portuguesas, divulgou uma nota condenando a tentativa da família do bispo Edir Macedo de impedir a veiculação das reportagens no canal da TVI no Youtube (clique aqui para ler mais sobre isto).

“Consideramos que [esta] é uma tentativa, por parte da IURD, de silenciar este caso, medida que não é aceitável e que consideramos inconstitucional”, afirma o Movimento Verdade. “Foram, alegadamente, praticados crimes gravíssimos contra famílias desprotegidas, país, mães, avós, crianças que sob a tutela do estado, viram a sua realidade e a sua vida, completamente destruídas”, pontuam as mães portuguesas.

Sobre a aludida prescrição dos crimes, o Movimento Verdade diz que “a verdade não prescreve”, e a caso será levado às ultimas consequências porque vivemos em um Estado democrático de direito”.

Universal Truth Brasil

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Your email address will not be published. Required fields are marked *