Movimento Verdade protesta contra tentativa de censura Movimento Verdade protesta contra tentativa de censura
O Movimento Verdade, que surgiu espontaneamente a partir das denúncias contra a IURD, protestou ontem contra a tentativa da organização de censurar a imprensa... Movimento Verdade protesta contra tentativa de censura

O Movimento Verdade, que surgiu espontaneamente a partir das denúncias contra a IURD, protestou ontem contra a tentativa da organização de censurar a imprensa em Portugal e no Brasil. O grupo, que reúne mães solidárias em praticamente todas as cidades portuguesas, divulgou uma nota condenando a tentativa da família do bispo Edir Macedo de impedir a veiculação das reportagens no canal da TVI no Youtube (clique aqui para ler mais sobre isto).

“Consideramos que [esta] é uma tentativa, por parte da IURD, de silenciar este caso, medida que não é aceitável e que consideramos inconstitucional”, afirma o Movimento Verdade. “Foram, alegadamente, praticados crimes gravíssimos contra famílias desprotegidas, país, mães, avós, crianças que sob a tutela do estado, viram a sua realidade e a sua vida, completamente destruídas”, pontuam as mães portuguesas.

Sobre a aludida prescrição dos crimes, o Movimento Verdade diz que “a verdade não prescreve”, e a caso será levado às ultimas consequências porque vivemos em um Estado democrático de direito”.

Universal Truth Brasil

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *