IURD tenta intimidar equipe da TVI nos EUA IURD tenta intimidar equipe da TVI nos EUA
Obreiros, fiéis e pastores da IURD nos Estados Unidos estão tentando criar constrangimentos para o trabalho da equipe da TVI de Portugal que está... IURD tenta intimidar equipe da TVI nos EUA

Obreiros, fiéis e pastores da IURD nos Estados Unidos estão tentando criar constrangimentos para o trabalho da equipe da TVI de Portugal que está na América do Norte para dar prosseguimento à investigação desenvolvida pela repórter Alexandra Borges.  Ela está no país desde o dia 23 para tentar desvendar a teia de empresas, fundações e off-shores que formam a base financeira da seita do bispo Edir Macedo.

Em Los Angeles, onde passou o fim-de-semana, Alexandra Borges esteve em vários templos da IURD. Em todos os locais, sua equipe foi filmada e fotografada. “A impressão que se tem é que houve uma ordem para registrarem cada passo que damos aqui nos Estados Unidos”, contou Alexandra.

Sem se deixar intimidar, a equipe portuguesa segue levantando documentos e testemunhos para as próximas reportagens que virão da sequência da série “O Segredo dos Deuses”. Alexandra já está viajando de volta a Lisboa para editar o material coletado nos EUA.

 

Universal Truth Brasil

  • Queirós Garcia

    17 de February de 2018 #1 Author

    Sejam prudentes e vigilantes ,todo o cuidado é pouco,vós estais a lidar com perigo constante..Estejam atentos.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *